sábado, 17 de setembro de 2011

                                       O amor não correspondido 
Já basta a solidão e a tristeza do preconceito, Agora o amor!
e depois o que vem?...eu já nem sei o que faço mais  pois ficar
de pé e ergui a cabeça impossível pois o amor destrói e dilacera
o coração e o  sentimento quebra em mil,O Amor em minha vida
e como  uma droga ou como  uma doença me destrói a cada dia a
cada hora que passa..já nem aguento chorar por que minha alma
está morta e meus olhos estão congelado e presso na ilusão.
O amor que eu sinto está aprisionado em uma prisão perpetua
pois já mais terei essa pessoa por quem sinto esse amor.
mais agora o que faço. peço a Deus toa os os dias pra que esse amor
acabe!. em fim queria acabar que nem nas historias de Romeu e Julieta
pois me sentaria em uma cabeira elétrica para acabar com tudo principalmente
com esse amor. 

Um comentário:

  1. Products, devices, and equipment utilized in drugs are becoming ever extra subtle as new applied sciences emerge to improve human health and patient outcomes. These products are found everywhere, from surgical wards to Bath Sheets rehabilitation centers, from small town clinics to the family drugs cupboard. Additionally, CNC machining consumes huge quantities of power and water sources. You additionally {may be|could additionally be} penalized by the regulatory institutions in case of failure to adjust to their policies. If your manufacturing unit is located in a region with strict green policies, you know the cost of|the value of} compliance with rules.

    ResponderExcluir